Política de Troca, Devolução e Arrependimento
Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações.
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Produto avariado no transporte;
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Embalagem violada;
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Acessórios ou itens faltantes;
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Produto em desacordo com o pedido;
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Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;
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Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação.
Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.
Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.
Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.